MLG COLUMBUS 2016 BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA E SUPERA ESL ONE E LUMINOSITY É CAMPEÃO

MLG Columbus bate recorde de audiência e supera ESL One

Primeiro major de Counter-Strike Global Offensive do ano, o MLG Columbus não foi apenas o torneio que teve a maior premiação na história da modalidade, US$ 1 milhão ao todo, como também bateu recordes de audiência.

mlg-columbus2016-plateia-hltvorg

Primeiro major do ano, MLG Columbus 2016 bateu recorde de audiência (Foto: HLTV.org)

Segundo a Major Gaming League (MLG), 1,6 milhão de pessoas assistiram, simultaneamente, a competição vencida pelos brasileiros do Luminosity Gaming, quebrando assim o recorde de 1,3 milhão que pertencia à ESL One Cologne 2015, outro major da modalidade.

Ainda de acordo com a empresa, os espectadores consumiram mais de 45 milhões de horas de transmissões, pelas streams em computadores, dispositivos móveis e GOTV, durante todo o evento, superando também os números registrados na ESL One Cologne, de 31 milhões de horas assistidas.

O MLG Columbus foi disputado de 29 de março a 4 de abril, no Nationwide Arena, em Ohio, Estados Unidos, com a participação de 16 equipes. Na Grande Final, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia derrotaram o Natus Vincere, da Rússia/Ucrânia, por 2 a 0, e ganharam o prêmio de US$ 500 mil. Clique aqui e confira a cobertura completa da competição.

Fonte: MyCNB/UOL

Share Now